Para atuar com força no mercado a consultoria de TI montou um time de especialistas composto por profissionais técnicos e gerenciais com experiência em projetos e implantações complexas de CRM, inclusive integradas à Big Data e Analytics

A Provider IT, uma das principais consultorias e provedoras de serviços de TI do país, acaba de firmar uma importante parceria com a Salesforce, líder mundial em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM). A aliança reforça a estratégia da companhia em ofertar serviços e soluções na nuvem. A previsão de negócios a serem fechados, envolvendo a Salesforce, pode proporcionar um incremento de 15% no faturamento da Provider IT em 2017.

Ao integrar o seleto time de companhias parceiras de negócios da Salesforce, a Provider IT demonstra a solidez da empresa, aderência aos elevados padrões internacionais de mercado, potencial para geração de novos negócios, além de elevada qualidade técnica de serviços e do nível de formação e certificação de seus profissionais. De acordo com Lúcia Prado, gerente executiva da Provider IT, “a atuação conjunta permitirá desenvolver expertise em torno de funções empresariais específicas, áreas de produtos e indústrias que aprimorarão e completarão os serviços que provemos aos nossos clientes”. A solução Salesforce, segundo Lúcia Prado, permitirá atender as demandas dos atuais clientes e do mercado em geral, principalmente em relação à gestão de oportunidades, pipeline de vendas, operação de atendimento ao cliente, marketing, entre outras.

Com o acordo, a Provider IT além de prover serviços de implementação, passa a comercializar os inovadores produtos da Salesforce, especialmente os módulos de Gestão de Vendas, CRM, Marketing e Analytics, reforçando o portfólio da companhia em soluções na nuvem.

Sempre em busca da complementação de suas competências, a Provider IT vem consolidando suas alianças tecnológicas nas últimas duas décadas, com parceiros como IBM, Oracle, OutSystems, entre outros. Para 2017, novas parcerias podem ser anunciadas.