A empresa líder global em varejo de viagem, com milhares de lojas e presença em dezenas de países, acaba de contratar a Provider IT, uma das principais consultorias e fornecedoras de TI do mercado brasileiro, para implementar um projeto que visa fortalecer sua aplicação de Business Intelligence, com base em tecnologia Microsoft.

O novo contrato reforça a atuação da Provider IT no setor de varejo e consumo. A consultoria de TI oferece suporte na escolha das melhores e mais aderentes soluções para aprimoramento dos processos de tomada de decisão, incluindo planejamento, construção e aperfeiçoamento de modelos e sistemas.

“Estamos muito satisfeitos em apoiar a maior empresa de varejo de viagem neste projeto, aplicando nossa expertise em tecnologias de gestão e integração de informações a fim de contribuir para a inteligência dos negócios, competitividade e eficiência operacional”, afirma Evandro Abreu, Head das indústrias Manufatura, Varejo e Serviços da Provider IT.

Sobre a Provider IT

Atuando desde 1996, a Provider IT consolidou-se como uma das mais importantes consultorias de TI para o setor financeiro, mantendo desde a sua fundação clientes líderes de mercado. A companhia vem expandindo sua oferta para beneficiar grandes companhias de diversas indústrias. Com um time altamente qualificado de 400 profissionais, a Provider IT oferece atendimento ágil, soluções inteligentes e personalizadas, alinhadas às demandas digitais, agregando valor em cada projeto. Com sedes no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Provider IT atende companhias de médio e grande porte, em todo o Brasil.